Há dias em que acordamos cheios de energia e 24 horas parecem insuficientes para todas as nossas metas. Em outros, reduzimos o ritmo e o desânimo toma conta. Mas, existem aqueles
dias em que sentimos que tudo vale à pena e que não estamos aqui por acaso. Temos uma missão, pessoal e profissional, que nos motiva a enfrentar os desafios e pensar: ESTOU FAZENDO O MELHOR!
 
Por isso, queremos deixar esta mensagem em forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho de todos os colaboradores do Hospital São Donato e desejar que esse e todos os dias sejam marcados pelo respeito, admiração e reconhecimento que cada colaborador deve desfrutar!

O Hospital São Donato tem orgulho de sua equipe, empenhada no atendimento e no acolhimento de quem mais necessita, em momentos de dor e sofrimento. Temos colaboradores na higienização, na zeladoria, cozinha, recepção, administração, além de toda a equipe de técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos que merecem nossa homenagem. A todos que fazem desta entidade uma família, nosso MUITO OBRIGADO!