Toda solicitação de documentos referentes aos atendimentos deve ser realizada no Serviço de Arquivamento Médico e Estatística mediante documento com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação) e CPF. A taxa destinada aos custos com cópias é de R$ 5,00 para ficha de primeiro atendimento (Pronto-Socorro) e exames laboratoriais ou R$ 10,00 para prontuário. O prazo de entrega varia de 24h no caso de exames laboratoriais a sete dias, ou mais, nos demais casos. É necessário apresentar o comprovante de solicitação ao retornar para retirar a cópia solicitada, sem ele à cópia não será entregue.

Observações

  • Somente o paciente pode solicitar a cópia do prontuário, ficha de primeiro atendimento e exames laboratoriais.
  • Familiares e outros podem solicitar e retirar somente com procuração original outorgada pelo paciente e autenticada em cartório.
  • Caso o paciente tenha ido a óbito, o familiar só pode retirar os prontuários se o nome do solicitante estiver na certidão, no campo observações.
  • Retirar cópia de menor de idade, somente pai e mãe com documentação (Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade e CPF) comprovando filiação.