Na manhã desta quinta-feira (25), as lideranças do Hospital São Donato, representadas pelo Presidente Executivo Valmor da Silva, a Vice-Presidente Sandra de Sá e o Presidente do Conselho Deliberativo Ronaldo Marcílio Caetano, conduziram a primeira reunião do Conselho Deliberativo do ano de 2024. O encontro reuniu membros do conselho representantes de várias instituições para discutir diversos tópicos importantes para o futuro da instituição.

Entre os temas abordados estiveram as boas-vindas ao ano de 2024, a previsão de entrega das obras em andamento, e outros assuntos cruciais para a gestão e desenvolvimento do hospital. O ambiente da reunião refletiu entusiasmo e engajamento, evidenciando a dedicação e compromisso dos participantes em direcionar a instituição para mais um ano de sucesso.

O Conselho Deliberativo, ao expressar otimismo e determinação, ressalta a importância da colaboração entre as lideranças para enfrentar desafios, buscar oportunidades e consolidar a excelência no atendimento à comunidade. O Hospital São Donato reitera seu comprometimento em oferecer serviços de saúde de qualidade, alinhados com as necessidades da população e as demandas do cenário de saúde atual. O ano de 2024 promete ser marcado por conquistas e avanços significativos para o hospital e a comunidade que ele serve.