Na manhã desta quarta-feira (24), o Hospital São Donato realizou uma reunião estratégica envolvendo sua equipe diretiva, liderada pelo Diretor Administrativo Júlio César De Luca, o Presidente Executivo Valmor da Silva, a Vice-Presidente Sandra de Sá, o Presidente do Conselho Deliberativo Ronaldo Marcílio Caetano, além de membros do Conselho Deliberativo, funcionários e representantes da CIPAT, Comissão de Ética e Comissão de Integração.

Em um gesto simbólico durante o Janeiro Branco, mês de conscientização da saúde mental e emocional, foi apresentado um novo projeto “Tolerância Zero ao Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação no HSD” voltado para o bem-estar de funcionários e membros da comunidade. O projeto, com o apoio da empresa Talk Líderes, conduzido pelo Coach Jadilson Sotero, visa capacitar os colaboradores, médicos, diretores e conselheiros do hospital sobre a prevenção de condutas que caracterizam o comportamento abusivo.

Dando continuidade ao sucesso de iniciativas anteriores, como o “Hospital na Comunidade”, que teve como objetivo promover a saúde e o bem-estar da população, o hospital está agora reiterando o compromisso com o cuidado integral, não apenas para com os pacientes, mas também para o seu valioso corpo de colaboradores. Com essa iniciativa, o hospital dá mais um passo significativo em direção ao bem-estar e saúde, consolidando seu papel como uma instituição que se preocupa com todos os membros de sua comunidade.