Na manhã desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024, o Hospital São Donato inaugurou um novo capítulo em sua história com a eleição e posse da nova diretoria. Com uma votação de 9 a 5, a chapa 1, liderada pela presidente executiva Sandra de Sá e pelos vice-presidentes Jackson Roque Frasson e Joi Luiz Daniel, assumiu o compromisso renovado de servir a comunidade de Içara e região com dedicação e excelência. Além disso, foi eleito por unanimidade para presidente do conselho deliberativo Waldemar Luiz Casagrande.

Ao longo dos anos, o Hospital São Donato tem sido uma âncora de apoio e cuidado para a comunidade local. Desde sua fundação, há quase sete décadas, a instituição tem desempenhado um papel fundamental na promoção da saúde e no bem-estar dos cidadãos de Içara e região. A nova diretoria reitera o compromisso de continuar esse legado, priorizando a qualidade do atendimento e o cuidado humano em todas as interações com os pacientes e suas famílias.

“Agradeço imensamente pelos votos que recebi. Comprometo-me a dedicar meu coração e comprometimento ao voluntariado. Um agradecimento especial ao Sr. Valmor, meu mentor nos últimos 4 anos, de quem aprendi muito.” – Sandra de Sá

Durante a cerimônia, o ex-presidente Valmor da Silva foi homenageado por seus 4 anos de dedicação à presidência do Hospital pelos membros da família São Donato e com uma placa recebida pela prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, por sua dedicação e voluntariado.

“Gratidão é a palavra certa neste momento em que estou deixando o Hospital, mas o Hospital permanecerá em meu coração. Agradeço por tudo, não apenas pelas obras realizadas, mas pelo desenvolvimento e crescimento das pessoas aqui no Hospital. Isso é o maior legado que deixo.” – Valmor da Silva

Sandra de Sá: Uma Líder Comprometida com o Serviço Público e o Bem-Estar da Comunidade

Sandra de Sá é uma advogada formada pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e tem um extenso currículo de serviços prestados à comunidade. Com experiência em consultoria jurídica, coordenação de movimentos econômicos e vice-presidência de organizações cívicas, Sandra traz consigo uma paixão pelo serviço público e um compromisso inabalável com o bem-estar dos cidadãos de Içara e região. Sua liderança visionária e sua dedicação à causa tornam-na a escolha ideal para liderar o Hospital São Donato em sua missão de servir à comunidade.